Caio Andreatta

Caio Andreatta nasceu em uma família de músicos. Em seu primeiro aniversário ganhou de presente uma bateria, cujo bumbo é o que ele usa nos shows do Capela até hoje. Aos 10 anos iniciou seus estudos musicais de piano e aos 12 já estudava violão que, juntamente com a guitarra, tornou-se seu principal instrumento de trabalho.

Mais tarde, juntamente com o ator Leonardo Miggiorin e mais 4 amigos, criou o Vista, projeto musical com composições próprias que resultou no lançamento de seu primeiro CD autoral. Com a Banda Vista, se apresentou em diversas casas da cidade de São Paulo e Minas Gerais, foi destaque na imprensa nacional, como grandes jornais e revistas e foi convidado a se apresentar em programas de televisão, tais como, Jô Soares, TV Xuxa e Pânico. Se formou em música com especialização em composição pela Faculdade de Artes Alcântara Machado, cursou o Instituto de Áudio e Vídeo de São Paulo e passou uma temporada de 3 meses estudando línguas em Nova Iorque e Toronto.

Hoje, além de integrar o Capela, tem um trabalho em parceria com o violinista americano Tim Snider. O álbum Caio & Tim – In Brazil é o resultado dessa parceria com apresentações do projeto ao longo do Brasil e costa oeste do EUA. Caio Andreatta ainda se apresenta como guitarrista em diversos musicais como Barbaridade e Mamonas Assassinas; e também é produtor musical no Estúdio Baeta (estúdio de sua família) onde desenvolve diversos projetos musicais como gravações, arranjos e produções de CDs e DVDs.